Apresentadora da Globo “janta” prefeito eleito por causa da Covid

Globo
Jessica Senra disparou contra prefeito eleito em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ TV Bahia)

Jessica Senra voltou a se posicionar em pleno telejornal da TV Bahia, afiliada da Globo no Estado, nesta quarta-feira (18). Desta vez, a apresentadora “jantou” o prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL).

A polêmica teve início quando o político declarou que não pretende implementar o “lockdown” – confinamento total – em sua gestão, caso os números de casos da Covid-19 aumente. Além disso, Jânio falou que pensa em realizar os festejos de carnaval em abril.

O prefeito eleito também declarou que um “kit covid” será distribuído para a população mais pobre, com vitaminas e medicamentos. As substâncias entretanto, não possuem comprovação científica de que funcionam para prevenir ou tratar o coronavírus.

A âncora do Bahia Meio Dia, então, disparou, de forma irônica: “Quer dizer, seja bem-vindo, turista. Tome aqui um monte de drogas, medicamentos aleatório e achar que está protegido, se contaminar e contaminar os demais”.

“Parece que a gente está voltando para março e abril, discutindo as mesmas coisas de antes. Para a população mais carente: ‘A gente vai fornecer esse kir para dizer que estamos fazendo alguma coisa, quando na verdade vamos proteger mesmo é o interesse econômico’. Pelo amor de Deus, minha gente”, criticou a jornalista da Globo.

Jessica Senra completou: “Como você vai estabelecer um protocolo de saúde com base no que se diz? O que se diz aonde, prefeito, no seu grupo de WhatsApp? Ou nos grupos científicos?”.

Confira o vídeo na íntegra:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com