Bolsonaro e Globo
Senadora pró-Bolsonaro, Soraya Thronicke causou polêmica sobre jornalistas da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Senadora pelo PSL do Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke compartilhou uma imagem que tem dado o que falar. Em apoio ao ataque do presidente Jair Bolsonaro ao jornalista da GloboNews, Merval Pereira, a parlamentar sugeriu que os jornalistas da Globo são nazistas.

Na imagem, os rostos de soldados da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial foram substituídos por rostos conhecidos pelo público da Globo, como os âncoras do “Jornal Nacional”, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Além da dupla da Globo: Miriam Leitão, Cristiana Lôbo, Eliane Cantanhêde, Gerson Camarotti e Merval Pereira, da GloboNews. Sobrou até para o jornalista da Rádio BandNews FM, Reinaldo Azevedo.

Internautas criticaram o ataque da política. “Engraçado que jornalista só era útil quando criticava o PT, né? Agora é um grande perigo…”, alfinetou um. “Essa vergonha você quer passar no débito ou no crédito?”, questionou outro. “O grande perigo de hoje são vocês, maus políticos!”, afirmou uma terceira.

A manifestação da senadora Soraya Thronicke veio após um ataque do presidente Bolsonaro contra o comentarista político do canal de notícias da GloboNews, Merval Pereira, revelando o pagamento de mais de R$ 300 mil por uma palestra feita por ele.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos