Senhora fala palavrão ao vivo e repórter da Globo tem reação hilária; veja

Globo

Repórter da Globo reage após ouvir palavrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma senhora não se importou com a câmera e o microfone da Globo e soltou um palavrão pesado durante uma reportagem. O momento, que viralizou na web, mostrou a reação hilária do repórter logo após a palava de baixo calão ser proferida pela mulher.

O link se tornou uma verdadeira roleta russa para os repórteres. Afinal de contas, durante a conversa ninguém sabe qual será a reação do entrevistado após uma pergunta.

O jornalista Eduardo Tchao passou pela situação constrangedora na pele. Ele questionou uma mulher, que estava em uma fila enorme para o cadastramento da biometria, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), onde ela morava.

A entrevistada, desbocada, respondeu: “Eu moro lá no cu do Judas. Lá em Campos Elísios. Eu não posso voltar aqui”. Assim que o palavrão veio à tona, o contratado da Globo reagiu e tentou tirar o microfone da frente da mulher, mas em vão.

“Sincerona”, definiu uma internauta. “A cara do repórter é a melhor!”, avaliou outra. “Tadinho do repórter”, lamentou um terceiro. “Calma na expressão, mulher”, pediu mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mora aonde, minha senhora?!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Tino Marcos fala sobre nova rotina na Globo

A cobertura das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, que terão início a partir do ano que vem, terá uma baixa e tanto. Após 30 anos acompanhando a Seleção Brasileira, Tino Marcos vai se afastar dos estádios em 2020.

De acordo com o Notícias da TV, do UOL, o jornalista vai estar debruçado em um novo projeto, que, no momento, está sendo mantido sob sigilo. O profissional considerado um dos grandes nomes da cobertura do futebol nacional encontra-se em um período sabático, não remunerado, desde julho deste ano e deve retornar à Globo em janeiro.

Nesta semana surgiu uma informação que dava conta de que o seu retorno à emissora seria por meio do regime de freelancer, para exercer trabalhos esporádicos, e não mais como empregado, o que ele nega veementemente.

“Por ora, dou um tempo nas grandes coberturas. Sou o repórter que cobriu mais jogos da Seleção nos últimos 30 anos. Por enquanto, acompanharei mais de longe. E também não devo ir à Olimpíada”, revelou.

Fontes de dentro do canal dos Marinho afirmam que Tino estaria cansado de cobrir a Seleção. A rotina estaria sendo estressante por causa das viagens e eventos internacionais. Em conversa com a Globo, ele conseguiu negociar um expediente mais tranquilo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].