Tititi eleva audiência da Globo em semana sem alterações de grade

Tititi
Claudia Raia (Jaqueline) em Tititi; Vale a Pena Ver de Novo ganha audiência com manutenção de grade da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A última semana foi de calmaria para Tititi (2010). O título do Vale a Pena Ver de Novo não sofreu alterações de horário, como as promovidas pela Globo nas semanas anteriores por conta de diferentes torneios de futebol. A audiência reagiu positivamente à “manutenção” da faixa, conforme indicam dados aferidos na Grande São Paulo entre 19 e 23 de julho.

Tititi acumulou 14,1 pontos ante 12,8 dos capítulos anteriores (12 a 16 de julho). O foco esteve na derrocada de Jacques Leclair (Alexandre Borges), prejudicado pelas desastrosas ações da parceira Clotilde (Juliana Alves). Já Victor Valentim (Murilo Benício) fez sucesso com sua nova coleção. Assim como Jaqueline (Claudia Raia), à frente da grife criada pela Ordem das Pecadoras Redimidas.

Malhação – Sonhos (2014) manteve 15,1 de média nas duas semanas. Em cena, a disputa de Bianca (Bruna Hamú) e Jade (Anaju Dorigon) pelo papel de Julieta na nova peça da Ribalta. A garota-problema também driblou a vigilância da mãe para encontrar-se com Cobra (Felipe Simas). Lucrécia (Helena Fernandes), claro, reagiu desconfiada.

A Vida da Gente (2011) alcançou 19,1 pontos, como nos capítulos anteriores. O embate de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) dominou a narrativa. A treinadora, desestabilizada, rompeu o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). Já Lourenço (Leonardo Medeiros) e Jonas (Paulo Betti) foram à Justiça pela guarda de Tiago (Kaic Crescente).

A edição especial de Pega Pega (2017) amealhou 22,2. O desempenho, aquém das expectativas, não fez jus às primeiras emoções da comédia romântica e policial. Malagueta (Marcelo Serrado) articulou, com Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa), o roubo ao Carioca Palace. E Eric (Mateus Solano) acabou preso como suspeito.

Império (2014) repetiu, nas duas semanas, 26,6 de média. O acidente com Du (Josie Pessoa) desencadeou o pedido de casamento de João Lucas (Daniel Rocha). José Alfredo (Alexandre Nero) amparou a decisão do filho, diferente de Maria Marta (Lilia Cabral), que também agiu revoltada ao descobrir a gravação de Daniele (Maria Ribeiro) que compromete os negócios da família.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›