Sensitiva faz previsão sobre futuro de Neymar e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine passaram a contar com apoio de fãs nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em meio ao fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, alguns internautas passaram a apoiar uma reconciliação entre a atriz com o ex, Neymar. Segundo Lene Sensitiva, há possibilidade disso acontecer.

Em suas redes sociais, a sensitiva revelou que previu a volta do romance entre a artista e o jogador. “Previsão: Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão voltar”, disparou ela no Instagram.

Os dois estão separados desde outubro de 2018, mas, após a notícia de que Bruna voltou a ficar solteira, diversos fãs do ex-casal trataram de mostrar torcida na internet. “Acho que essa moça ainda gosta do menino Ney”, disse uma. “Ela combina mesmo é com o Neymar”, afirmou outra pessoa. “Não tem jeito!! Neymar e Bruna juntos é que dá certo”, comentou mais uma. Apesar disso, outras pessoas foram contra. “Combina nada, Neymar não a respeita!”, escreveu uma seguidora da famosa.

Uma fã ainda se mostrou surpresa com o término da atriz com Enzo, por conta de uma declaração recente de Bruna: “Que surpresa, ela disse que estava fazendo terapia porque não sabia que era possível viver um amor tão ‘leve’”.

No início do ano, por sinal, Neymar desarquivou as fotos com a atriz do Instagram. Após os dois romperem a relação, o atacante do PSG tirou as fotos que tinha com Bruna da sua página.

Na web, os fãs enlouqueceram com a novidade. “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde“, brincou uma internauta. “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, disse outra.

Vale lembrar que, de acordo com o jornal Extra, quando Neymar foi acusado de assédio sexual por uma funcionária da Nike, ele ainda estava com Bruna. O episódio teria acontecido em junho de 2016, em Nova York, após uma festa que celebrava Michael Jordan e um novo tênis da estrela do basquete, justamente quando ele e Bruna estavam se reaproximando.

Dois meses depois do suposto ocorrido, eles já estavam juntos nas Olimpíadas de 2016. Há, inclusive, uma foto de um abraço dos dois na arquibancada do Maracanã, após uma vitória.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›