Em live, Felipe Neto detona atitude de Tiago Leifert: “Acha que me conhece”

Felipe Neto
Felipe Neto voltou a falar de atitude de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo Felipe Neto e Tiago Leifert ganhou mais um capítulo. Após o apresentador desabafar sobre a situação em suas redes sociais, o youtuber tratou de fazer uma live também para comentar do assunto.

publicidade

Na noite da terça-feira (07), o influenciador, que foi chamado de “inferior” pelo ex-global, alfinetou tal atitude em conversa com os seguidores no Instagram:

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site, no YouTube e veja”.

publicidade

Veja Também

Felipe, que detonou a declaração de Leifert que “preferia levar um tiro” a ter que escolher entre Lula ou Bolsonaro nas eleições, continuou:

“Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”.

O youtuber deixou claro que sua intenção não é ser alvo de notícias de subcelebridades e que ele só tem a perder quando se envolve em alguma polêmica.

Vou ganhar mais dinheiro com isso? Não vou. Fui criado de uma forma que, se eu vejo injustiça, eu fico p***, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso que eu coloco tudo para fora… Mas, este ano, diminuí muito. Meu Twitter é fechado agora”, disse.

publicidade

Neto ainda garantiu que não é petista, mas é contra o governo de Bolsonaro e concluiu: “Parem de ficar repetindo essa notícia com exaustão de que quero impor a minha opinião e para votarem no Lula… Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém“.

publicidade

Tiago Leifert dá opinião polêmica sobre política

A polêmica girou em torno de um simples comentário de Tiago Leifert em relação à política, que este ano, terá como palco as eleições presidenciais. O apresentador, durante o podcast Cara a Tapa, deu a sua opinião sobre a escolha correta sobre o voto em outubro.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, disse.

Ele ainda comentou sobre as pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”.

publicidade

Felipe Neto é chamado de “inferior” por Tiago Leifert e rebate declaração

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para rebater as declarações de Tiago Leifert. Nesta segunda-feira (6), o apresentador chamou o youtuber de “inferior” após ter sido criticado por fala envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, disparou o famoso. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, comentou.

Felipe Neto ainda lembrou da polêmica entre Leifert e Ícaro Silva, que ocorreu no final do ano passado e rendeu assunto nas redes sociais.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”, desabafou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.