Sensitiva prevê futuro e revela “fim de ciclo” para Paulo Gustavo; assista

Márcia Sensitiva
Sensitiva prevê futuro e revela “fim de ciclo” para Paulo Gustavo, internado com Covid-19 (Imagem: Reprodução / YouTube)

A sensitiva Márcia Fernandes previu o futuro do humorista Paulo Gustavo, internado há quase um mês por complicações da Covid-19. Ao vivo no programa Vou Te Contar, da RedeTV!, Márcia falou sobre a numerologia do comediante, que tem gerado comoção no público e se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Na companhia de Claudete Troiano, Fernandes falou a respeito do que viu no destino do comediante e explicou que o ano de Paulo Gustavo é marcado pelo número 9, que representa o “final de um ciclo”.

“Eu não tô aqui dizendo que o homem vai morrer, mas final de ciclo é assim, final de ciclo”, disse Márcia, que ficou visivelmente desconcertada ao passar a informação ao público. “Pode ser que ele não consiga ficar, como pode ser que ele feche esse ciclo de saúde dele e retorne à vida”, concluiu a sensitiva.

Márcia ainda orientou os telespectadores a lerem o Salto 33 para Paulo Gustavo, que seria do anjo da guarda, e que boas energias fossem enviadas ao ator a fim de que o final do ciclo seja a cura de sua doença.

Paulo Gustavo foi mais um dos famosos contaminados pela Covid-19 e precisou ser internado no dia 13 de março. No dia 21, do mesmo mês, o ator foi intubado e, recentemente, passou por uma piora da função pulmonar. Thales Bretas, casado com o artista, se mostrou esperançoso e condenou as fake news.

Numa montagem em que os dois aparecem como idosos, o marido de Paulo apostou no otimismo da recuperação desse tratamento intensivo contra o novo coronavírus e se declarou para o amado:

Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›