Monica Buonfiglio abriu o coração sobre um episódio traumático com Mara Maravilha. A sensitiva contou que em uma de suas participações no programa de Hebe Camargo (1929-2012), no SBT, foi alvo de uma grande indelicadeza por parte da baiana.
VEJA ESSA
O programa da eterna rainha da TV escolheu um tema inédito sobre o mundo espiritual. No final da edição, a então apresentadora infantil chegou perto de Monica, ergueu uma cruz ao redor do pescoço e esfregou no rosto de Buonfiglio.
A astróloga deu detalhes do momento constrangedor. “Ela pega a cruz, tira, e faz assim [gesto de balanço] e diz: ‘Eu acredito nisso daqui! Eu acredito nisso daqui!’. Eu não fiz nada, abaixei a cabeça e falei: ‘Não vou discutir'”, relembrou.
A famosa destacou os vários programas que fez na televisão, como Gugu, Sonia Abrão e TV Manchete. “Tinha TV Bandeirantes, programa da Hebe. Eu estava em muita evidência. Dependendo da religião [da pessoa], tinha um desagrado”, expôs.
Sensitiva usa Mara Maravilha como exemplo para mostrar preconceito
Monica Buonfiglio mencionou a ex-contratada do SBT como um dos exemplos que vivenciou na carreira. Até mesmo na rua, um anônimo já apareceu perto da youtuber e tomou uma atitude parecida, por mero preconceito.
Com mais de 60 livros no Brasil e exterior, Monica Buonfiglio foi recordista de vendas com 5 Best-sellers, onde atingiu a marca de 6 milhões de exemplares. Entre os livros conhecidos: Anjos Cabalísticos, Magia dos Anjos e Almas Gêmeas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].