Separados, Davi Brito precisa dividir o dinheiro do BBB 2024 com Mani Rêgo? Resposta de advogada famosa causa surpresa
Davi Brito e Mani Rêgo não são mais um casal. O campeão do BBB 2024 e a empresária encerraram o relacionamento neste sábado (20) e a maior dúvida do público envolve a possível divisão dos bens conquistados pelo ex-brother com a então companheira.
A advogada Miriane Ferreira, que se tornou uma das profissionais mais queridas nas redes sociais por tirar dúvidas cruéis sobre separação e outras questões envolvendo a Justiça, deu sua visão sobre o assunto após uma pergunta de um seguidor.
O internauta questionou se Davi Brito passou a ser orientado a chamar Mani Rêgo de namorada para não dividir o dinheiro obtido no programa da Globo.
Miriane afirmou que “se for esse o caso, ele está sendo muito mal orientado”. Ela deu como exemplo fotos do ex-casal de aliança e a biografia de Mani no Instagram. Na rede, a cozinheira se colocou como “esposa de Davi”.
Ao falar de Davi Brito e Mani Rêgo, advogada explica prática “comum”
Ferreira pontuou não saber nada sobre o caso Davi Brito x Mani Rêgo, mas acrescentou que “é bem comum casal que mora junto, enquanto os dois não tem nada ‘é minha mulher para cá, minha esposa para lá’”.
A advogada avisou que tudo muda quando o homem ganha dinheiro. “Ele já quer obrigar a mulher a assinar uma união estável pela separação de bens ou desqualifica aquele relacionamento”. A famosa disse que trata-se de algo muito triste, mas “acontece bastante”.
Confira:
Advogada comenta sobre divisão de bens entre Mani e Davi pic.twitter.com/q7G623DwNB
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 20, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].