Serginho Groisman cancela gravações na Globo após testar positivo para a Covid

Serginho Groisman
Serginho Groisman cancelou gravações do Altas Horas após ser contaminado pela Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Serginho Groisman cancelou as gravações do Altas Horas que aconteceriam nesta quarta-feira (15), após ser diagnosticado com Covid-19 na noite de terça-feira (14).

De acordo com Rafael Pessina, do Melhor da Tarde (Band), a produção do apresentador da Globo teve que remarcar as gravações do programa após a informação de que Serginho estava com Covid.

Segundo o colunista, alguns nomes que estavam convidados para a atração foram para São Paulo, onde o programa é gravado, e acabaram avisados de que não haveria mais expediente. Os artistas tiveram suas passagens remanejadas para outras datas.

Veja Também

As primeiras informações dão conta de que Serginho Groisman está em casa e passa bem, com sintomas leves da doença.

Vale lembrar que o Altas Horas é gravado nos estúdios da Globo em São Paulo e, recentemente, retornou com a plateia presencial. Além disso, Serginho passou a receber mais pessoas em seu palco para o bate-papo de sábado à noite.

A mistura tem agradado ao público, que vem correspondendo com a audiência, herdada de Pantanal, que atravessa uma ótima fase na emissora.

Beneficiado pela entrega da novela estrelada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, o Altas Horas vem surfando na crista da onda e garantido bons índices de audiência para o horário, sempre entre 16 e 18 pontos na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›