Na última quarta-feira (22), o SBT recebeu uma visita especial: Serginho Groisman. O apresentador do Altas Horas, da Globo, conseguiu liberação para a gravação do documentário sobre a vida e carreira de Hebe Camargo (1929-2012).
VEJA ESSA
Serginho falou sobre a visita. “Hoje dei meu depoimento para o documentário sobre Hebe, a nossa rainha da TV. Foi ótimo rever amigos no SBT”, declarou numa rede social. O público celebrou a ida do artista para a emissora de São Paulo.
Funcionário antigo, Serginho Groisman participa de gravação no SBT após liberação da Globo
No âmbito nacional, o apresentador começou a carreira na TV Cultura e depois migrou para o SBT, onde ficou entre 1991 e 2000.
Na casa de Silvio Santos, Serginho Groisman fez sucesso com o Programa Livre, que depois virou o Altas Horas, na Globo, nos anos 2000.
A série faz parte de um projeto do canal de Silvio Santos para o +SBT, o novo streaming do veículo de comunicação. A novidade entra no ar no primeiro semestre do ano que vem, como parte do novo catálogo.
Além de Hebe Camargo, mais três documentários estão previstos para a nova plataforma de streaming: Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos. Os projetos são considerados para exibição na TV aberta.
Mais projetos foram colocados na linha de produção, mas mantidos em segredo pela direção. Daniela Beyruti pediu a ajuda de todos os setores para a implementação da maior novidade do streaming no país em 2024.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].