Record se prepara para lançar emissora própria em Manaus

Record
Versão nacional do “Cidade Alerta” também será exibida pela emissora da Record em Manaus (Imagem: Reprodução / Record)

A Record está em fases finais de testes para a estreia de sua nova emissora em Manaus, capital do Amazonas. O canal, inclusive, já tem data para ir ao ar: 17 de junho.

Após encerrar a parceria com a TV A Crítica, o canal de Edir Macedo decidiu por abrir uma emissora própria na capital. A Record Manaus deverá replicar a programação da rede e fazer versões locais de seus telejornais.

“Balanço Geral Amazonas”, “Amazonas Record”, além da transmissão do “Cidade Alerta” nacional são as principais atrações anunciadas no comunicado oficial disparado pela emissora, além da linha de shows, novelas e entretenimento.

O novo canal ocupará a frequência 36.1 do canal digital. Com a novidade, a Record passará a ter 15 emissoras próprias, espalhadas pelo interior e litoral de São Paulo, e regiões de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Bahia e Belém.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox