Serginho Groisman fala em morte e Angélica pede orações para Gugu Liberato

Gugu Liberato
Angélica e Serginho Groisman se manifestam sobre Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

Famosos estão usando suas redes sociais e enviando palavras de esperança para Gugu Liberato, como a apresentadora Angélica. Mas Serginho Groisman, vítima da fake news sobre a suposta morte do comunicador, se manifestou em tom de despedida.

Na noite de ontem (21), logo após a fake news anunciada pelo jornalista Reinaldo Azevedo em seu programa na rádio BandNews FM, o apresentador da Globo lamentou a perda.

“Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz”, desabafou Serginho.

Em seguida, centenas de seguidores esclareceram que Gugu não tinha morrido. “Ainda não foi confirmado”, avisou um. “Não confirmaram a morte dele não”, elucidou outra. “Espera confirmar”, aconselhou mais uma.

No Instagram, Angélica compartilhou uma foto antiga ao lado do colega de profissão e pediu orações. “Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso”, pediu a loira.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso @guguliberato ???

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Além de Angélica e Serginho Groisman, Rodrigo Faro fala sobre Gugu Liberato

Colega de Gugu Liberato na Record, Rodrigo Faro pediu aos seus seguidores do Instagram, em post realizado na noite desta quinta-feira (21), que não divulguem “fake news” sobre o estado de saúde do apresentador. O mesmo Faro, porém, manteve na rede social uma mensagem em tom alarmista, publicada no auge do disse-me-disse sobre a cogitada morte de Gugu.

“Vamos continuar orando! Não divulguem notícias falsas por favor… Leiam com atenção esse comunicado”, legendou Faro em uma imagem ao lado de Gugu, reproduzindo na sequência o último comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, emitido por sua assessoria de comunicação.

Rodrigo Faro, contudo, manteve o post anterior em que tratava o quadro de forma alarmista, como se Gugu tivesse falecido. “Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…”, havia escrito ele na legenda de um clique com o colega de emissora, no qual aparecia com cara de choro.

Além de manter o post, Faro usou o espaço reservado aos comentários para pedir orações para Gugu, após a última nota da assessoria do apresentador. “Vamos meus queridos! Vamos continuar orando! Ele está vivo e pode tudo!”, escreveu com letras maiúsculas em uma das publicações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›