Em entrevista a Eduardo Sterblitch para o programa do Globoplay Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, Serginho Groisman relembrou um mico que viveu no palco do Altas Horas. O apresentador contou que se confundiu e acabou “matando” o pai de um músico.
VEJA ESSA
“Talvez uma das maiores gafes que cometi foi que havia morrido o baterista de uma banda e o filho dele veio tocar depois no programa. Eu agradeci e mandei o beijo para o pai, ‘onde ele estivesse’. E o filho falou. ‘Ele está em casa, vendo o programa nesse momento’. Não tinha morrido”, recordou aos risos.
Groisman contou que os fãs também costumam lhe mandar momentos de saia justa. “Às vezes as pessoas me lembram de umas que não lembro mais. Eu esqueço muito o nome dos convidados quando volta o comercial. É inevitável”, acrescentou o apresentador.
Recentemente, Serginho Groisman demonstrou a sua insatisfação no modo como os políticos têm encarado o momento atual, em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do UOL. “Quando aparece uma pandemia como essa, são dos políticos que a gente espera atitudes a serem cumpridas, a serem olhadas, replicadas, não é?”, questionou.
“Infelizmente a gente continua em um momento muito difícil, muito trágico, onde talvez a palavra que tenho usado mais é a palavra empatia, que é você tentar sentir a dor do outro um pouco. Porque está faltando um pouco isso”, analisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.