Serginho Groisman enfrenta uma mudança nos bastidores do Altas Horas, o qual comanda há 22 anos na Globo.
VEJA ESSA
O apresentador agora não é mais o único diretor geral da atração e passou a dividir o cargo por conta das alterações promovidas pela emissora carioca no início de outubro.
Segundo informações do Notícias da TV, Adriano Ricco assumiu o cargo e passou a assinar com Serginho após a saída de Adriana Ferreira, que era parceira de longa data dele.
Ela atuava também como diretora, mas seu cargo estava abaixo em questão de hierarquia no programa exibido nas noites de sábado do canal.
Convidado a ocupar a vaga deixada por Adriana, Ricco já chegou com o poder de decisão final, o mesmo que Serginho possui, e define quais quadros que vão ao ar na atração.
Vale reforçar que tal decisão é um acontecimento histórico, já que Groisman foi sempre quem ocupou a função e dava a palavra final no Altas Horas.
Globo se pronuncia sobre mudanças com Serginho Groismann
Em nota, a emissora confirmou que o programa sofreu mudanças e que as trocas não são tão profundas, já que não vai existir alteração no conteúdo.
Segundo o texto, o programa teve as novas mudanças feitas no início do mês, quando Ricco chegou para assinar a direção geral ao lado do apresentador.
As mudanças internas, de acordo com o canal, não possuem impacto no conceito do Altas Horas e muito menos no papel de Serginho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.