Sérgio Abreu beija Ícaro Silva, faz declaração e é criticado

Ícaro Silva
Sérgio Abreu assistiu apresentação de Ícaro Silva no teatro. (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Sérgio Abreu surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto em que aparece beijando o também ator Ícaro Silva, no ar em “Verão 90”. No Instagram, Sérgio se declarou, enaltecendo o trabalho do amigo.

Estou absolutamente impactado pelo amor que Ícaro Silva transborda como artista e como ser humano nesse espetáculo“, escreveu em série de fotos registradas no Teatro Municipal Carlos Gomes.

Querido, pra você desejo ‘todo amor que houver nessa vida’! Obrigado pela viagem a bordo de suas asas“, finalizou o texto. Ícaro, colega de elenco de Sérgio em “Malhação”, igualmente emocionado, respondeu.

Meu amigo, que palavras lindas, que alegria foi olhar pra sua cara depois de tantos anos em um teatro, que felicidade contar com seu afeto, sua empatia e carinho. Por favor voltem quantas vezes quiserem. Toneladas de amor“.

A publicação, porém, não agradou parte dos seguidores. “Vou nem seguir mais“, “Super desnecessário”, “Pra quê esse apelo todo” e “Se fosse beijar na boca de todo mundo que fosse agradecer por algo… Meu Deus, desnecessário!“, foram alguns comentários.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BwtL8Q3lXVd/?fbclid=IwAR0roNgr86ul2kzOyHyGGQq963dxnzFI26wVXkKr__G5iiMnDwL99SfIrSk

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›