O ator Sérgio Abreu – sempre lembrado pelo Beto, de “Malhação” (2001) –, acertou com a Record para uma participação especial em “Jesus”, folhetim que ocupa a faixa bíblica, e inédita, do canal (20h45).
Sérgio viverá o homem hidrópico, surgindo em cena com o corpo todo inchado – certamente, auxiliado por efeitos especiais. O tipo é citado no livro de Lucas, como um dos enfermos salvos por Jesus (interpretado, no folhetim, por Dudu Azevedo).
Abreu chegou à Record em 2005 para participar de “Prova de Amor”. Saiu em seguida, regressado em 2010, como peão da terceira temporada de “A Fazenda”; o ator arrebatou o segundo lugar, perdendo o posto de campeão para o modelo Daniel Bueno. Posteriormente, marcou presença em “Pecado Mortal” (2013), “Milagres de Jesus” (2014) e “Conselho Tutelar” (2014).
Na Globo, além de “Malhação”, esteve em “Paraíso Tropical” (2007), como o homossexual Tiago. O personagem lhe rendeu um convite para protagonizar “Vende-se um Véu de Noiva” (2009), no SBT, adaptação de Iris Abravanel para a radionovela homônima de Janete Clair. A estreia de Sérgio Abreu na TV, porém, se deu em “O Campeão” (1996), da Band. Em 1998, ele atuou em “Brida”, da Manchete.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.