Band contrata comentarista Rafael Oliveira para o Show do Esporte

Band
Rafael Oliveira em seu canal no YouTube; jornalista fecha com a Band (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Band anunciou o seu mais novo reforço para o Show do Esporte, que voltará ao ar neste domingo (20). O comentarista Rafael Oliveira, ex-ESPN Brasil e atualmente na DAZN, será uma das estrelas da volta do esportivo, que será comandado pela ex-Globo Glenda Kozlowski e Elia Júnior, que esteve na primeira versão da atração.

Foi mais um passo importante no esforço da emissora da família Saad em busca do público carente de mais esporte nos finais de semana, restrito apenas aos jogos exibidos pela Globo eventualmente aos sábados e tradicionalmente aos domingos antecedendo o Domingão do Faustão.

A estreia de Oliveira virá acompanhada das transmissões dos campeonatos Italiano e Alemão. “Para quem cresceu vendo Show do Esporte e repetindo ‘Bandeirantes, o canal do esporte’ (mentalmente, até hoje), bem legal dizer que estarei nas transmissões do Italiano e do Alemão na Band no fim de semana”, anunciou o jornalista no Twitter.

No sábado (19), o comentarista estará na equipe de transmissão do jogo entre Fiorentina e Torino, que abrirá a Série A na Band a partir das 13h. No dia seguinte, dentro do Show do Esporte, o recém-contratado será o comentarista de RB Leipzig x Mainz 05, a primeira partida da Bundesliga na casa, a partir das 10h30.

O formato reunirá todas as modalidades esportivas ao longo de quase 12 horas de transmissão. No ar aos domingos, das 10h às 21h30, a nova atração exibirá jogos do Campeonato Italiano (13h), do Brasileirão Feminino (16h) e do Brasileiro Masculino Sub-20 (19h30).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.