Sergio Aguiar esquece nome de Janine Borba na estreia do novo “JR”

Sergio Aguiar
Sergio Aguiar esqueceu o nome da colega Janine Borba (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

A segunda-feira (9) foi movimentada na Record com a estreia do novo cenário do “Jornal da Record”. A novidade chamou a atenção dos internautas que, rapidamente, colocaram o telejornal entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas quem deu o que falar foi Sergio Aguiar, que gaguejou quando foi falar o nome da colega Janine Borba.

O jornalista iniciou o “JR 24h”, que ele apresentará de segunda a sexta entre 0h30 e 0h45, explicando como funcionará os boletins do noticiário – além da edição normal, às 21h30, com Adriana Araújo e Celso Freitas, Sergio e Janine comandarão quatro boletins ao longo do dia.

Ao explicar que os boletins serão apresentados por ele e por Borba, o nome da jornalista “não saiu”. Sergio foi amparado por Adriana Araújo, que salvou o colega do “branco” momentâneo.

Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram o deslize de estreia e comentaram a situação. “Sergio Aguiar esqueceu o nome da Janine Borba sua colega de jornal”, disse um internauta. “E o Sergio Aguiar esquecendo a nova coleguinha de trabalho?”, observou outro. “Sergio Aguiar achando que está na GloboNews ainda”, disparou um terceiro.

As novidades vêm a público após nove anos com o mesmo cenário. Agora, sob a gestão de Antonio Guerreiro, a Record promove uma ampla reforma em seu jornalismo com o intuito de integrar todo o Grupo Record com suas plataformas digitais, rádios e redes sociais.

Veja outros comentários:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.