Jessica Senra se manifesta após polêmica entre Tiago Scheuer e baianos

Jessica Senra
Jessica Senra saiu em defesa de Tiago Scheuer (Imagem: Reprodução / Globo)

Jessica Senra saiu em defesa do apresentador Tiago Scheuer, que virou alvo de críticas por parte do público baiano por causa de um comentário feito durante a previsão do tempo do “Jornal Nacional” do último sábado (7).

Durante a previsão do tempo, questionado sobre o clima de Salvador por Senra, o jornalista declarou no ar que “amanhã é dia de preguiça em Salvador”, anunciando que o dia seria de chuva na capital. Os baianos não gostaram da brincadeira.

Por meio da sua rede social, Jessica defendeu o colega. “Meu povo lindo, preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender”, afirmou.

A contratada da Globo na Bahia lembrou o público que Tiago usa o termo com frequência quando está na previsão: “Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em preguiça quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil”.

A âncora do “JN” no último sábado enfatizou a força dos baianos. “Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede uma preguicinha no sofá, não?”, ponderou Jessica.

Durante o telejornal, outro momento causou entre o público. Na hora dos resultados das partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, Jessica comemorou a vitória do Bahia em cima do Vasco.

“Hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres [Rocha, colega de bancada], no Rio de Janeiro”, começou a jornalista, empolgada com o resultado do seu time. “Você viu que ele está com as cores da Bahia e do Bahia? E do meu Bahia, que venceu o Vasquinho dele. Ficou triste? Tomou 2 x 0 dentro de casa”, continuou Jessica.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.