Sérgio Guizé e Gabriel Braga Nunes terão relações intensas em Verdades Secretas 2

Sérgio Guizé e Gabriel Braga Nunes
Sérgio Guizé e Gabriel Braga Nunes vão estar no elenco da trama (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

A dupla Sérgio Guizé e Gabriel Braga Nunes promete dar o que falar em Verdades Secretas 2. No folhetim, que estreia no dia 20 de outubro no Globoplay, Sérgio interpreta Ariel, enquanto Gabriel dá vida a Percy.

O primeiro é marido da modelo Laia (Érika Januza), que, após retornar da França, investe seu dinheiro em uma sociedade com Percy. Segundo informações do jornal Extra, juntos, os dois abrem a casa noturna Radar Club.

Com o objetivo de fazer a carreira da esposa alavancar, Ariel pede a Blanche (Maria de Medeiros) que aceite sua mulher no casting de sua agência. Com isso, ele acaba se envolvendo com a dona da empresa.

No entanto, Blanche começa a ter um sentimento obsessivo por Ariel e faz de tudo para separar o empresário de Laila. Percy, por sua vez, é milionário de mulherengo. É com ele que Angel (Camila Queiroz) se envolve ao retornar para o book rosa. Sadomasoquista, ele faz de tudo para que a modelo atenda seus desejos. Por conta da doença do filho, a jovem aceita as propostas do cliente.

Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2. A decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.

Antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.

Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão. Procurada, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais“, informou.

A emissora, inclusive, divulgou um novo trailer com cenas inéditas e vários spoiler do que está vindo na nova fase da novela. O primeiro episódio será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, e logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para os assinantes.

No novo trailer, há várias sequências que mostram o retorno da mocinha para a agência e várias cenas de sexo, inclusive entre dois homens. Sobre a estreia, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, declarou:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›