Sergio Guizé é vacinado e faz discurso forte contra Bolsonaro: “Cadeia para o sabotador”

Sérgio Guizé
Sergio Guizé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Voz ativa na luta contra o governo de Jair Bolsonaro, Sergio Guizé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não deixou de manifestar sua indignação perante ao presidente do Brasil.

No Instagram, o ator postou uma foto sendo vacinado, e outra segurando um cartaz com o seguinte dizer: “Viva os trabalhadores da saúde. Fora Bolsonaro. Capitão da morte. Corrupto. Ladrão”.

Na legenda, Guizé ainda declarou: “Vacinem – se, usem máscaras. #forabolsonarogenocida e a sua corja de cúmplices. Agora mais forte para as manifestações do dia #23J, pedir cadeia para o sabotador da república, da ciência e dos brasileiros”.

“Dizer que temos vergonha das forças armadas que deveriam estar ao lado do povo, proteger o povo e não o presidente que é corrupto e a sua família de bandidos/milicianos”, completou o artista.

Vale lembrar que recentemente Sérgio Guizé fez um desabafo ao postar a foto de sua irmã após a vacinação. “Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros , médicos, … A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto as pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra uti e depois “entubada“ isso foi em dezembro, DESESPERADOR!!!”, relatou.

Eu, Bianca e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos em fim“, contou o global.

“Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS NADA além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora, a minha mãe só ficou sabendo um dia antes dela “extubar“ a dona Cleide ficou muito triste, brava”, afirmou.

Mas graças aos cuidados da equipe do hospital Santa Joana Maternidade liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a covid, estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada ( primeira dose cuidado dobrado pra fazer efeito ) e com todo amor do mundo e saúde , pra dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente pra zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando”, concluiu o ator.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›