Sergio Guizé emociona ao dedicar poema a cachorro de estimação em aniversário

Sérgio Guizé
Sergio Guizé emociona ao dedicar poema a cachorro de estimação em aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Guizé está afastado da TV desde o fim de 2019, quando protagonizou uma das tramas da novela A Dona do Pedaço. Depois de cuidar do transplante capilar, o artista tem conseguido mais tempo para seus assuntos pessoais, assim como lembrar do aniversário de seu cachorro de estimação.

O tutor do animal com o nome exótico de Gustavo Mixaria dedicou um poema para o aniversariante canino e começou assim: “Há quantas estradas estamos juntos? Em quantas entradas nos barraram? E depois dos bares que nos amaram,
você ainda me levava pra casa. Lembra?”.

Sérgio continuou esse texto de homenagem, dando sentido ao que escreveu: “Qual casa? Foram várias, poucas janelas. Alguma delas, com paredes amarelas e outras sem quadros e muito escuras. As vezes era só um quarto, um pedaço meu e outro seu”.

Hoje as ruas são mais tranquilas, estamos com os passos cada vez mais lentos,
mas sempre atentos um no outro. E agora com o passar do tempo aproveitamos qualquer segundo dos nossos momentos. As nossas histórias e manias já são bem parecidas e quanto mais te entendo, mais me reconheço. Parabéns! 11 anos de muita história, bagunça e alegria”, finalizou o ator na legenda do post feito na quinta-feira (10).

Bianca Bin, com quem é casado, ficou tocada com o poema: “Ah, que declaração mais linda, chorei. Essa amizade é muito antiga, sabemos disso muito bem! Amo admirá-los de perto, lindos! Que alegria! Viva Gustavo! Muitos anos de vida ao nosso lado”.

Um seguidor parabenizou o bichinho: “Esse cara tem o charme e a sofisticação que condizem com o nobre nome que carrega. Parabéns pelos 11 ciclos de latidos com pura sabedoria”. Um fã-clube comentou: “Que lindo! É amor demais, parabéns Gustavo que venham ainda mais anos de muito amor”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›