Sergio Guizé fala sobre transplante capilar e faz revelação

Sergio Guizé
Sergio Guizé começou a perder cabelo aos 18 anos (Imagem: Divulgação)

Sergio Guizé está feliz da vida com o resultado do transplante capilar que fez. Segundo o jornal Extra, o ator passou pelo procedimento no ano passado, em uma clínica em São Paulo.

Nesta quarta-feira (21), no Instagram, o artista participou de uma live com o cirurgião plástico Antonio Ruston, profissional que realizou o procedimento nele. Na conversa, o famoso, que tinha calvície, afirmou que a intervenção foi a melhor coisa que ele fez.

“O cabelo ficou super natural e mais luminoso. Estou muito feliz com o processo todo. Vale muito a pena”, afirmou Sérgio, que revelou que tinha certo receio quanto ao procedimento.

“Confesso que dava um certo medo. Eu imaginava que seria bem pior. Mas se eu soubesse que era tão tranquilo, eu teria feito antes. A autoestima fica lá em cima. Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos. Estou muito feliz com o resultado”, garantiu.

De acordo com o global, ele começou a perder cabelo quando tinha apenas 18 anos: “Eu era cabeludo. Aí fui entrar no tiro de guerra, e para as pessoas não me zoarem, eu cortei, fiz topete, foi aí que vi que estava faltando um pedacinho”.

“Tenho histórico de calvície na família. Procurei um médico e passei a tomar medicamentos. Há uns cinco anos, eu vinha fazendo um tratamento regular, com microagulhamento semanalmente, até resolver fazer o transplante”, explicou.

Segundo Sérgio Guizé, o procedimento foi feito por razão pessoal e não por algo profissional.

Em fevereiro, no Instagram, o ator postou uma foto com seu médico, já com o cabelo bem crescido. “6 meses depois, só alegria e ainda falta 6 meses para o resultado final, eu estou muito feliz e grato, pois até agora fui muito bem cuidado pelo @drantonioruston e toda a sua equipe da @clinicaruston”, legendou.

Sérgio Guizé
Sérgio Guizé fez o transplante capilar com o cirurgião plástico Antonio Ruston (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sérgio Guizé
Sérgio Guizé e Bianca Bin, sua esposa, pouco tempo depois do transplante capilar (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›