Retrospectiva da Globo de ano difícil amarga recorde negativo

Sandra Annenberg
(Imagem: César Alves e Victor Pollak / Globo)
Globo

Glória Maria e Sandra Annenberg no comando da Retrospectiva 2019; especial marca baixa audiência (Imagem: César Alves e Victor Pollak / Globo)

2019 foi um ano difícil, até mesmo para a Retrospectiva apresentada pela Globo na última sexta-feira (27). De acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, o especial conduzido por Sandra Annenberg e Glória Maria – retomando as atividades após enfrentar uma cirurgia no cérebro – amargou a pior audiência da história, marca detida, até então, pela edição de 2018.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.