No ar como o Zé Paulino em Mar do Sertão, Sergio Guizé contou que resolveu dar uma mudada no físico quando foi chamado para protagonizar a trama.
VEJA ESSA
“Vinte dias antes de começar a gravar, entrei em uma dieta e cortei o glúten, a lactose e o álcool para desinchar um pouco até a estreia”, explicou o ator, em conversa com a revista Caras.
Como faz um personagem que na primeira fase tinha 27 anos, e na segunda, 37, o artista explicou que teve que voltar a treinar todos os dias.
“Acho que a minha vaidade está muito conectada com o trabalho e o desejo de que o personagem esteja bem, assim como minha imunidade, para aguentar o tranco que é fazer uma novela“, salientou.
Questionado se é um homem vaidoso, Sergio Guizé pontuou que quando tem um grande propósito, como um trabalho, ele fica muito focado.
“Me considero um cara vaidoso, mas eu não entraria em uma loucura assim se não tivesse um personagem me pedindo isso”, disse.
Sergio Guizé fala sobre personagem
No papo, o galã contou que se identifica com Zé Paulino no respeito que o personagem possui pela natureza, pelos animais, no prazer em mexer com a terra, colher e plantar.
Além disso, o empresário sonha em viver um grande amor e construir uma família, coisas que Guizé frisou que também tem vontade.
Por falar em família, Enzo Diniz, que interpreta Manduca, filho de Zé Paulino, afirmou que Sergio é uma inspiração para ele.
Sobre a fala do pequeno, o global explicou que não sente um peso nisso, porque é uma troca e também se inspira o ator mirim.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.