Sérgio Hondjakoff consegue trabalho após meses de tratamento em clínica de reabilitação

Carol Bittencourt

12/06/2023

Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff está feliz por estar atuando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após meses de tratamento contra dependência química em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff voltou a atuar.

O eterno Cabeção de Malhação está gravando o curta Se Não Houver Amanhã.

Em conversa com a revista Quem, o ator afirmou: “Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã”.

De acordo com o famoso, Dino é seu melhor amigo e está sendo muito presente nessa fase delicada da sua vida.

Muito interessado em retomar sua carreira artística, Sérgio Hondjakoff declarou: “Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando”.

“Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele”, emendou.

Sérgio Hondjakoff, que afirmou que é bom estar em vibe positiva com o público, confessou que seu terapeuta não sugere isso, porque é arriscado estar nesses ambientes. No entanto, ele garantiu ser positivo ver pessoas felizes.

Sérgio Hondjakoff abre o coração

Voltando aos poucos para sua vida profissional e pessoal, o ex-Malhação quer voltar a ganhar dinheiro principalmente por causa de Benjamin, seu filho.

Sérgio admitiu que não está sendo o pai que gostaria, mas está buscando melhorar. “Benjamin sempre no meu coração”, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.