Sérgio Hondjakoff decidiu abrir o coração a respeito do período em que começou a se entregar às drogas. Após deixar clínica de reabilitação, o artista, que ficou famoso por interpretar o personagem Cabeção em Malhação, lembrou dos bastidores da trama.
VEJA ESSA
O ator, que recentemente ganhou vaga no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, relatou ao podcast Papagaio Falante que começou a usar drogas com cerca de 14 anos, quando estava na escola.
O famoso disse que tudo teve início por causa do interesse na inclusão social. Ele explicou que um amigo que já tinha experimentado cannabis e se dava bem com as meninas.
“No começo foi até bom, teve vantagens. Comecei a me enxergar de fora da caixa, de um ponto de vista mais distante. Comecei a questionar alguns sofrimentos ali, só que aí eu comecei a usar demais”, ressaltou.
Sérgio Hondjakoff falou que perdeu a noção e deixou de lado a questão sobre apenas experimentar. Em seguida, ele disse que controlar o uso de drogas em seu primeiro ano em Malhação, da Globo. No entanto, depois se perdeu nas drogas.
O ator comentou que não queria mais ficar preso ao personagem que o fez ficar famoso.
“Eu ia pro colégio de manhã, não fumava, só fumava à noite”, lembrou ele, que disse que, no último ano de Malhação, já estava desleixado: “Meio sem saco de fazer aquele personagem que já era meio infantil, lúdico”.
Sérgio Hondjakoff fala sobre drogas pesadas
O eterno Cabeção confessou todas as substâncias pesadas com que teve contato no começo da carreira e citou os riscos em que se colocou.
“Cheguei no crack, infelizmente. Nunca tive grandes perdas financeiras por causa do uso, mas perdi muitas oportunidades profissionais, perdi amizades, namoradas e quase perdi a vida”, desabafou.
O ator também falou ressaltando que não existe uma quantidade segura para usar esse tipo de droga.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]