Após passar dez meses em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química, Sérgio Hondjakoff recebeu alta do local e está com vontade de viver sua nova fase longe do vício em drogas.
Em conversa com a revista Quem, o ator explicou que sua perspectiva é ir para casa da mãe em Resende.
“Vou aproveitar meu filho Benjamin“, celebrou. “Quero brincar bastante com ele, me divertir, poder serenar meu coração vendo ele, admirando meu bebezinho”, derreteu-se.
“Depois vou passar uma semaninha no Rio para fazer alguns contatos com o Sandro (seu terapeuta), que vai me acompanhar na prática. Vou passar por esse processo de reinserção social, ressocialização”, detalhou.
“Talvez tenha alguns compromissos de gravar algumas coisas, dar entrevistas. Não sei se, de repente, algum podcast para falar sobre o assunto“, emendou.
Sérgio Hondjakoff tem saudades de atuar
Sempre lembrado por ser o Cabeção de Malhação, o famoso fez alguns episódios de Pé na Jaca, Toma Lá, Dá Cá e Casos e Acasos.
Longe das gravações desde 2018, quando fez a série Impuros, Sérgio Hondjakoff contou que quer fazer contatos com produtores de elenco para sondar algum trabalho para o futuro.
O ator salientou que almeja pequenas participações e nada que seja muito comprometedor a longo prazo, pois quer ir se familiarizando outra vez com a profissão.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.