Sergio Malheiros confere clássicos do cinema na preparação para “Verão 90 Graus”

Sergio Malheiros volta ao ar em janeiro de 2019, na próxima novela das 19h, “Verão 90 Graus” (Imagem: Raphael Dias / GShow)

O cineasta Spike Lee servirá de inspiração para Sergio Malheiros, na concepção de seu personagem, um ativista, para “Verão 90 Graus”, novela das 19h com estreia prevista para janeiro – na sequência de “Deus Salve o Rei” e “O Tempo Não Para”.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Malheiros já vem revisitando longas-metragens do ator, diretor e roteirista, como “Faça a Coisa Certa” (1989), indicado ao Oscar de melhor argumento original, e “Malcolm X” (1992).

Foi Izabel de Oliveira, que escreve o folhetim em parceria com Paula Amaral, quem sugeriu a obra de Spike Lee a Sergio, que também estuda a história do movimento negro nos Estados Unidos da década de 1990.

“Verão 90 Graus”, com direção artística de Jorge Fernando, contará, além de Sergio Malheiros, com Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Claudia Raia, Dira Paes, Caio Paduan, Camila Queiróz, Cláudia Ohana, Humberto Martins, Fabiana Karla e Gabriel Godoy, dentre outros.

Saiba Mais:

Isabelle Drummond recorre a hits noventistas para compor papel em “Verão 90 Graus”

João Bravo, de “A Força do Querer”, volta à telinha em “Verão 90 Graus”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox