Sérgio Malheiros faz importante alerta após tomar a 2ª dose de vacina

Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um período após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Sérgio Malheiros foi em um posto de saúde para receber a segunda parte do imunizante. No Instagram, o ator postou uma foto do momento e falou sobre a importância da vacina.

“Hoje tomei a segunda dose da vacina contra COVID-19. Foi um dia corrido, não tive tempo de fazer cartaz ou levar minha camisa, mas não deixei sentir uma emoção gigantesca“, iniciou o famoso.

“Um misto de alívio e tristeza por todos que não tiveram essa chance. Vacinem-se.. O quanto antes. Conversem com seus amigos, parentes, vizinhos. Informem-os sobre os postos e datas… Essa é pauta que realmente importa no país agora. A vacinação em massa é nossa única saída desse pesadelo“, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que notícia boa”, disse uma fã. “Agora sim! 100 % imunizado”, celebrou outra. “Que maravilha. Viva a ciência”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que quando foi tomar a primeira dose da vacina, Sérgio Malheiros usou uma camisa com mensagem de “Fora Bolsonaro” e fez um desabafo importante.

“Todo mundo perdeu alguém querido nessa pandemia. Todo mundo perdeu alguma coisa. De quem é a culpa?“, iniciou o artista, que apesar de não citar nomes, deixou claro de quem estava falando.

“Todo mundo sabe que, se o governo tivesse respondido os emails da Pfizer, o Brasil poderia ter começado a vacinação muito antes. Todo mundo sabe que isso salvaria milhões de vidas… De quem é a culpa? Todo mundo sabe que poderíamos ter evitado inúmeras mortes se o governo tivesse investido em uma campanha publicitária para o uso de máscaras. De quem é a culpa?”, seguiu ele.

“Todo mundo sabe que cloroquina não é remédio para Covid. E que muita gente morreu com a ingestão deste medicamento. De quem é a culpa? Todo mundo sabe que o isolamento social funciona. E que antes da vacina, era nossa única arma contra a doença. De quem é a culpa? Todo mundo sabe a importância da OMS, todo mundo sabe que o Brasil não precisava ter mais de 560 mil mortes… Todo mundo sabe a importância de de vacinar. De quem é a culpa? Todo mundo sabe…“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›