Império – Capítulo de Segunda-feira (19/04): José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa

Império
José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa, em Império (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 19/04, mais um capítulo da novela Império. Confira o resumo:

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta.

José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Ísis com a chegada dele e finge acreditar no que ela diz.

Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Ísis se apavora.

Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo.

Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Império

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›