Sérgio Mallandro começou sua carreira em 1981, entre filmes, humorísticos, programas infantis e passando até pela terceira temporada de A Fazenda. Alheio a tudo isso, ele foi vítima de uma fake news curiosa.
VEJA ESSA
O título da notícia que compartilhou — em forma de print — dizia o seguinte: “Sérgio Mallandro revela como ele ganhou $ 5,7 milhões depois de falir — ele afirma que qualquer um consegue, e mostra como ao Luciana By Night“.
No Instagram, tratou logo de desmentir isso: “GLUGLU, até eu tô aparecendo em fake News? Tá rolando essa notícia na internet mas quero declarar oficialmente que nunca na minha vida mexi com Bitcoins ou qualquer moeda virtual”.
Continuando o texto, Mallandro explicou que pouco entende desses assuntos tratados na matéria falsa: “Eu só sei mexer no Insta e no Face é olha lá. Não caia nesses golpes não meu gluglu“.
Evandro Mesquita resolveu fazer piada da situação: “Eu ia te cobrar aquela grana que te emprestei no Menino do Rio… pô sakanagi“. Mallandro respondeu com um de seus clássicos bordões: “Salcifufu“. A cantora Baby Lizz também tirou sarro: “Isso é pegadinha do Mallandro“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5TZ_kVlt26/
Presente caríssimo de Faustão
Sérgio Mallandro conversou com Danilo Gentili no “The Noite” da última quinta-feira (23), e revelou um presente muito caro que recebeu de ninguém mais ninguém menos que Fausto Silva.
O comediante confessou que ganhou um relógio do apresentador da Globo. “Faustão me deu um relógio de 70 mil reais“, contou, surpreendendo o público. No SBT, o artista lembrou da época em que era contratado da emissora. “Nasci aqui, tenho amor por essa casa“, declarou.
Mallandro continuou: “Tudo que você faz tem que ser bem feito para que tenha saudade disso“. Sobre o ex-patrão, Silvio Santos, Sérgio recordou a época em que fazia parte do júri do “Show de Calouros”. “Ele fritava bife pra gente no camarim, junto com o Pedro de Lara“, confessou.
A respeito de seus bordões, Serginho brincou: “Gluglu e ieié é tipo um mantra“. E garantiu que não faria mais pegadinhas como a clássica “Mallandro Explode Ônibus”: “Tenho saudade. Mas eu mudei, esse tipo de coisa eu não faço mais, até porque o dinheiro não dá. Hoje é outra época, não dá mais para fazer um negócio desse. Hoje em dia eu faria uma pegadinha de amor“.
O apresentador contou sobre um filme entre os seus projetos; ele convidou Xuxa para o elenco. “Ela falou que topa. A Xuxa é minha irmã“, afirmou. No programa, o convidado recriou o famoso “Rap do Ovo”, música que viralizou recentemente na internet e que cantou originalmente no filme “Inspetor Faustão e o Mallandro”, na década de 1990.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.