Sérgio Mallandro revela atitude inusitada durante sexo entre Xuxa e Ayrton Senna

Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro revela flagra envolvendo Xuxa e Ayrton Senna (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Sérgio Mallandro contou pela primeira vez uma situação constrangedora que viveu com Ayrton Senna (1960-1994) e Xuxa Meneghel. O humorista contou que atrapalhou o sexo do então casal quando os três estavam hospedados na casa da apresentadora.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei?”, questionou em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois”, disparou aos risos.

“Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá”, recordou.

“Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”, relatou.

“Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, declarou ele.

A amiga, aliás, foi convidada para o Papagaio Falante, podcast de Sérgio Mallandro criado durante a pandemia. “Ela já topou participar, mas ainda não tem uma data certa. Ela acabou de tomar a primeira vacina da Covid-19 e está esperando a segunda dose para voltar aos poucos com seus compromissos. Ela me falou que na primeira oportunidade de vir a São Paulo, ela me avisa”, afirmou.

“A minha lista é abusada. Já gravei com Rubens Barrichello e vou trazer ainda Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa, Tirullipa, entre outros. Todo mundo vai ter que passar pelo Papagaio Falante”, avisou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›