Sérgio Mallandro se revolta e dá “puxão de orelha” em cantor por comentário homofóbico

Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro se irritou com Ovelha após comentário homofóbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Mallandro não gostou nenhum pouco de ouvir um comentário homofóbico do cantor Ovelha. Durante a participação do artista no podcast Papagaio Falante, comandado pelo humorista, o clima ficou tenso.

Em certo momento, o músico disparou: “Meu pai me dizia: ‘seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado”.

Sérgio, que sempre é visto brincando e sorrindo, ficou sério e não escondeu o incômodo com a fala do convidado. Quando Ovelha fez a declaração, o apresentador logo o interrompeu e questionou:

“Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”.

Na sequência, o cantor tentou se defender, mas a homofobia não cessou: “Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e ‘pessoas de bem assistindo'”.

Recentemente outra entrevista do podcast de Sérgio Mallandro com Luiz França deu o que falar. Na ocasião, eles receberam Taty Sindel, que causou ao arrancar a faixa da vice-campeã na final do concurso Miss Bumbum 2021.

No papo, a modelo se irritou e abandonou o estúdio ao vivo, deixando os apresentadores falando sozinhos, pois não gostou de ser questionada sobre os detalhes íntimos de um suposto affair dela com jogador Gabigol.

Você viu o Gabigol pelado?”, perguntou Sérgio Mallandro, no final do papo. “Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do p$# do Gabigol, aí já é demais. Ai, não. Tô fora”, disparou a modelo, se retirando do estúdio onde estava acontecendo a entrevista.

Em conversa com o jornal Extra, Taty, que já foi atriz do Zorra Total, explicou que se sentiu desrespeitada com as perguntas feitas: “Estou bem chateada com o que os apresentadores Sérgio Mallandro e Luiz França fizeram comigo. Foi uma falta de respeito perguntar tamanho de p…. de Gabigol. Minhas intimidades só dizem respeito a mim. Não quero nem desculpas“.

Ovelha
Ovelha participou do podcast Papagaio Falante (Imagem: Reprodução / YouTube)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›