Sérgio Mamberti apresenta melhora no quadro de pneumonia e ganha previsão de alta

Sérgio Mamberti
Sérgio Mamberti ganha previsão de alta do hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Mamberti está há pouco mais de duas semanas internado, após apresentar um quadro de pneumonia. Porém, pelo visto, o ator está prestes a deixar o hospital, depois de apresentar uma boa evolução ao tratamento realizado.

Carlos Mamberti, filho do veterano, revelou que a infecção foi controlada e que o pai já está respirando sozinho. A previsão é que na próxima terça-feira (3) ele receba alta hospitalar.

Graças a Deus, hoje ele tirou o oxigênio. Ele não está mais com oxigênio direto. O pessoal do hospital tem feito um trabalho criterioso com ele, que está tranquilo para voltar para casa. Graças a Deus, ele foi muito bem cuidado. Ele é uma rocha. Meu pai é muito forte”, celebrou o herdeiro em conversa com o Notícias da TV. Vale lembrar que o artista está internado desde o dia 15 de julho. Ele deixou a UTI no dia 23.

Recentemente, Sérgio lançou uma biografia com detalhes da sua trajetória profissional e questões pessoais antes nunca contadas. Em abril deste ano, o livro Sérgio Mamberti: Ser do Meu Tempo chegou às lojas pela Edições Sesc.

Na obra, o veterano também declarou seu amor pela mulher Vivian Mehr, com quem viveu durante 18 anos, entre namoro e casamento, e teve três filhos – Eduardo, Carlos e Fabrício. Ela faleceu muito jovem, aos 37 anos, em 1980.

Na sequência, o artista viveu um lindo romance com Ednaldo Torquato. E é com os detalhes desses romances que ele fala sobre sua bissexualidade. “Não adianta esconder”, falou sobre a sexualidade.

“O Ed foi uma coisa mais fortuita. A Vivian foi uma escolha e também teve um lado místico nesse encontro. Mas dois anos depois (da morte da mulher), fui fazer uma peça que viajava pelo Brasil e conheci o Ed, com quem estabeleci uma grande relação de amizade. Depois, ele precisou fazer uma operação e veio para São Paulo. Ele teve que ficar seis meses aqui. E pronto, nunca mais saiu daqui (risos)”, detalhou Sérgio em entrevista ao site.

Sobre a bissexualidade, o ator conversava abertamente com a companheira. Com Torquato, ele viveu 37 anos. Para a família, a relação não era um segredo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›