Sergio Marone lembra estreia na TV em Estrela-Guia, disponível no Globoplay

Sergio Marone
Sergio Marone lembrou primeiro papel na Globo, em Estrela-Guia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sergio Marone lembrou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seu primeiro trabalho na TV, Estrela-Guia (2001). A novela, que marcou por trazer a cantora Sandy como protagonista, entrou para o catálogo do Globoplay, na última segunda-feira (06).

“Foi uma estreia maravilhosa, ao lado de Nelson Xavier, Lilia Cabral e muita gente que eu admirava demais. Naquela época, tínhamos a esperança de que iria começar uma nova era, e a novela falava sobre isso. Foi muito especial”, afirmou ele.

Na trama, o ator viveu Santiago com quem fez par romântico com Thais Fersoza, intérprete de Gisela. Além de Estrela-Guia, o galã também esta no ar, na Record, na reprise de Apocalipse. Sergio Marone ainda apresenta o programa Só Coisas Boas, em seu canal no YouTube.

Sobre este projeto, em especial, o famoso explicou: ”Eu sempre tive vontade de ver algo na TV que fosse totalmente positivo, com notícias realmente relevantes. Além disso, buscava algo que fosse palatável para todo tipo de gente”.

“Não entrevisto tantos famosos, e sim figuras como o Padre Fábio de Melo e a Monja Cohen, que podem empoderar e tranquilizar as pessoas neste momento que estamos vivendo. A resposta do público tem sido muito boa”, comemorou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.