Sergio Marone pede interdição a pastor após ataques a negros e gays em igreja

Sergio Marone
Sergio Marone fica abalado ao ver vídeo de pastor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da palavra da Bíblia, um pastor do Rio de Janeiro provocou a reação de milhões de brasileiros, todos abismados com a postura retrógrada, cruel e criminosa. Sergio Marone, apresentador do SBT, reagiu impressionando com o discurso do religioso contra negros, homossexuais e até evangélicos.

Bruno Sartori compartilhou um vídeo onde o pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, chamou negros, gays e membros da igreja evangélica de filhos da pu**, pu*** e via***. “Interditem esse psicopata!”, pediu Sergio Marone.

No vídeo, Tupirani começou com um recado para a pastora Karla Cordeiro, que provocou polêmica na última semana após declarações homofóbicos e racistas dentro da igreja:

“Minha querida, não suba mais nesse palanque de prostitutas para tentar pregar, você não foi chamada para isso, eu fui chamado pra isso. Se vocês pedem desculpa do que falam dentro da igreja para um babaca de um delegado, um babaca mundano, espírita, vagabundo, católico, seja de qualquer outra religião, você são loucos!”.

“Você sabe o que você é Karla Cordeiro? Você é uma pu**, você é uma prostituta, teu pastor deve ser um via**, a tua igreja toda é uma igreja de prostitutas. Vocês não são evangélicos, maldito sejam vocês, que a garganta de vocês apodreça por terem ousado ter tocado no nome de Jesus, raça de pu*** e piranhas, isso que vocês são”, disparou.

“Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação, ele não é homem pra isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando pra p*ta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a polícia federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo, po***!”, surpreendeu.

Em seguida, o pastor fora da casinha pregou: “É isso, aí, mesmo, a igreja de Jesus Cristo não levanta placa de filho da p*ta de negro nenhum, não levanta a placa de filho da p*ta de político e não levanta a placa de filho da p*ta de viado! A igreja de Jesus Cristo só levanta própria placa, porra! Maldito sejam vocês desse prostíbulo, dessa boate de merda, malditos sejam”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›