Sérgio Marone reage à cantada de Maraisa e cria “clima” entre os dois

Sérgio Marone e Maraisa
Sérgio Marone reage à cantada de Maraisa e cria “clima” entre os dois (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solteira, Maraisa está à procura de alguém, como mostra em algumas mensagens. A sertaneja mirou em Sérgio Marone, até chegou a dar uma paquerada, mas se arrependeu antes dele ler. O que ela não contava é que os prints chegariam à conta do galã.

No Twitter, a irmã de Maiara jogou verde: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”. E na sequência, já ficou desesperançosa: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone”. Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas.

Internautas deduraram a cantora para Marone, numa transmissão ao vivo que ele fazia no Instagram. O bonitão trocou de rede social e mandou a real, já acendendo uma chama: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado… Ops! Apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”.

Veja Também

Maraisa ficou tímida com a novidade e respondeu o ator: “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”. A famosa também deu uma pequena bronca nos fãs: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo”.

Flerte entre Maraisa e Sérgio Marone virou assunto entre famosos e seguidores

Maisa brincou com a artista, a chamando de “camisa 10”, pelo ataque. Duda Beat já ficou na torcida para que eles virem um casal: “Esse casal seria tudo! Queria dizer nada…”. A própria sertaneja brincou com a situação: “Pai se for da tua vontade, sua filha tá pronta”.

Um fã postou uma foto de Maraisa com um vestido de lacinho e disparou: “Ela quer te dar um presentinho”. Outro só comemorou essa ponte: “Mulher, é isso que eu chamo de vencer na vida”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›