Sérgio Marone surpreendeu os seus fãs no Stories do Instagram com uma brincadeira que viralizou na web. No vídeo, o ator da Record surgiu sentindo algum tipo de prazer que no primeiro momento pareceu ser sexual.
Marone só mostrou a parte de cima do corpo enquanto fazia caras e bocas para a câmera. “Caramba, que delícia, meu Deus do céu”, declarou o famoso, deixando o público de boca aberta.
O momento, no entanto, não era nada do que os fãs esperavam. O prazer do ator foi explicado: um aparelho de massagem para os pés. Em seguida, o artista fez graça: “Eu sei que vocês pensaram safadeza. Pensaram, pensaram…”, destacou, aos risos.
Os fãs ficaram eufóricos com a pegadinha feita por Sergio e se manifestaram nos comentários. “Não apenas pensei, como me imaginei junto. Fazendo massagem, claro!”, ironizou uma. “A nossa mente é terrível”, afirmou outra, aos risos.
Outros internautas levaram o momento mais a sério e dispararam frases mais picantes. “Com você sempre pensamos em safadeza, delícia”, alfinetou uma terceira. “Eu te amo por motivos desconhecidos e te quero para descobrir o motivo de tanto te amar”, escreveu mais uma.
Ver essa foto no Instagram
?@sergiomarone Via Instagram Stories ▶️Sérgio Marone #ator #preservação #sergiomarone #massagem
Sérgio Marone entrega carta aberta a Bolsonaro em prol do meio ambiente
Sérgio Marone postou um vídeo no Instagram direcionado ao novo presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, o ator explica as ideias de uma carta aberta e quem está com ele nesta campanha em prol do meio ambiente.
“Senhor presidente, Jair Bolsonaro, o desenvolvimento do Brasil, a geração de riqueza, de emprego e renda assim como a melhoria da qualidade de vida, saúde e segurança dos brasileiros, depende apenas das nossas iniciativas e dos nossos próprios recursos. E tudo isso é possível se nós priorizarmos o modelo de desenvolvimento socioeconômico que contemple também a conservação do capital natural brasileiro, que é reconhecido como o mais rico e mais diverso do mundo”, disse o ator.
“Senhor presidente, as maiores economias do planeta Terra caminham a passos largos para um novo modelo de economia circular e de baixo carbono, gerando renda, inclusão social, e prosperidade que o Brasil pode perfeitamente aproveitar essa oportunidade e seguir esse caminho e se tornar uma referência mundial. Planejar o desenvolvimento do país dentro da sustentabilidade e a conservação, certamente atrairá parceiros, investimentos e recursos que podem alavancar novos negócios com inclusão social em diversos setores da economia“, concluiu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].