Thyane Dantas
Justiça deu causa ganha a Thyane Dantas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após participarem de uma audiência de conciliação nesta quarta-feira (27), no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza, Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões do Forró concordou em pedir desculpas e se retratar publicamente com Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão. A informação é de Leo Dias.

Para quem não se lembra, Dantas processou Lima por calúnia, difamação e ameaça. A denúncia ocorreu depois que a esposa do sertanejo intimou a dançarina para depor no processo contra fakes, e a mesma soltou o verbo em conversa com um amigo via WhatsApp. “Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vagabunda. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros“, afirmou.

Na retratação, Jamile disse: “Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WhatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas“.

Esse processo se deu devido a um desabafo que eu tive com um grande amigo meu na época, que frequentava a minha casa. E nessa conversa com o então amigo eu acabei falando algumas palavras que realmente não deveria. Ele mostrou essa conversa para a Thyane e através dessa conversa ela resolveu mover esse processo. Então nada tem a ver com fakes. Hoje tivemos a segunda audiência, porque na primeira que tivemos eu não tinha aceitado o acordo e o processo correu“, concluiu.

Mileide Mihaile fala sobre polêmica com Wesley Safadão e faz revelações

A confusão entre Mileide Mihaile e o cantor Wesley Safadão parece não ter fim, muito menos final feliz. Dessa vez, a ex-mulher do forrozeiro divulgou uma nota à imprensa sobre a polêmica que envolveu o filho do ex-casal, Yhudy, de 8 anos.

Tudo se deu pelo fato de Safadão e Thyane Dantas terem usado as redes sociais para lamentar o fato de Mileide ter proibido a viagem do filho a Paris, onde Wesley se apresentou na festa de aniversário de Neymar Jr. Os dois até entraram na justiça pedindo a liberação do menino, mas sem sucesso.

“É com profunda tristeza que venho esclarecer todo esse disse me disse envolvendo meu nome e o nome do meu filho menor de idade. É lamentável que depois de tanta exposição, desgastes, acertos na Justiça… Eu ainda tenha que falar publicamente sobre esse assunto. Nos últimos dias vivi momentos de terror, tendo que dar conta dos meus compromissos sorrindo, enquanto meu coração sangrava. Parece texto de uma série de terror, mas infelizmente não é. Trata-se de um assunto muito sério que envolve traição, descaso, alienação parental, perseguição…”, iniciou Mileide.

“Mesmo depois de falsos pedidos de perdão. Todos que nos acompanham sabem, ficou acertado na Justiça que meu filho ficasse 15 dias comigo e 15 dias com o pai. O pai escolhe quais os dias quer ficar com nosso filho deixando o resto pra mim, independentemente de ser datas que queira partilhar, festa familiares e até mesmo divisão do seu aniversário. O que eu já vejo como um grande esculacho, por muitas vezes além dos 15 dias dele, ainda quer obrigar a levarem a criança, invadindo assim os meus dias determinados pela justiça. E foi o caso dessa vez: eu estava no Rio de Janeiro a trabalho, colocaram meu filho pra me ligar avisando e pedindo incansavelmente pra fazer uma viagem a Paris pro aniversário do jogador Neymar, como pode levar um assunto desses a uma criança de 8 anos antes de consultar a mãe? Disse ao meu filho que conversaríamos pessoalmente e foi pessoalmente que percebi que meu filho não estava fazendo tanta questão como foi dito que era o sonho dele. Sem falar que as aulas acabaram de voltar e, mais, o pai dele estaria no dia da viagem a Paris, fazendo show, não viajaria junto com a criança. Ele iria na companhia da madrasta. Mais um motivo pra eu não ver sentido algum, sem falar que o programa alegado, nada tem a ver com uma criança, a festa de um jogador de futebol cujo tema é cabaré, lugar pra adulto”, acrescentou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA