No Estúdio i desta quarta-feira (10), Sérgio Moro protagonizou um momento de poucos amigos com Andreia Sadi, âncora da GloboNews. Tudo começou quando o senador soltou críticas contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, em contrapartida, levou uma voadora da jornalista.
Ao vivo no canal de notícias, o ex-juiz afirmou que Lula abandonou o combate a corrupção e atuou para que fosse suspensa a Lei das Estatais, colocada em prática a partir de 2016.
Moro chegou a dizer para o público da GloboNews que o atual mandatário do Palácio do Planalto deixou a situação como terra arrasada. Andreia Sadi interrompeu o convidado e lembrou que o mesmo foi ministro da Justiça do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Sérgio Moro leva voadora de Andreia Sadi na GloboNews
Direta ao ponto, Andreia Sadi provocou Moro. “O senhor foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro e eu não me lembro de nenhuma agenda de combate à corrupção indo para a frente com uma ênfase do então presidente”, recordou.
A contratada da Globo, líder de audiência, ressaltou que Bolsonaro estava preocupado com o caso envolvendo “um filho nas rachadinhas”, em referência ao senador Flávio Bolsonaro.
O momento viralizou nas redes sociais e provocou a reação de internautas. “Que bela intervenção”, avaliou um. “Com luva de pelica”, ironizou mais um. “Sadi deu uma surra no Moro”, apontou um terceiro.
Confira:
Moro diz que o governo Lula abandonou o combate a corrupção e atuou para que fosse suspensa a Lei das Estatais. @AndreiaSadi contrapõe: “O senhor foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro e eu não me lembro de nenhuma agenda de combate à corrupção indo para a frente com uma… pic.twitter.com/ZXbgyKnKH9
— GloboNews (@GloboNews) April 10, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].