Seriado de Leandro Hassum e Paulinho Serra retorna ao Multishow

Leandro Hassum
Leandro Hassum e Paulinho Serra vão retomar as gravações do projeto (Imagem: Tata Barreto / Globo)

O Multishow prepara o retorno das gravações de mais um seriado de humor. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Casa Paraíso vai voltar a ser filmado em janeiro do ano que vem.

Segundo a publicação, a atração, estrelada pela dupla de humoristas Leandro Hassum e Paulinho Serra, precisou ter suas gravações interrompidas em março de 2020 por conda da pandemia do coronavírus.

Abriu a intimidade

Por falar em Hassum, o ator é casado há 23 anos com Karina Gomes e os dois tiveram uma filha, Pietra, de 22 anos. Mesmo há tanto tempo comprometido, o humorista falou de sexo ao comparar o que muda na vida de solteiro e na de casado, em entrevista ao Lady Night.

Logo de cara, o entrevistado lembrou de uma performance que perdeu completamente o tesão: “No rala e rola, num motel, ela: ‘Ai que piroquinha linda’. Eu falei: ‘Agora acabou’”. Tatá Werneck compartilhou uma história pessoal breve: “Eu juro que já me falaram ‘senta na minha piroquinha’”.

Ao ser questionado sobre ménage, Hassum contou que não curte muito a prática a três: “Eu gosto de me concentrar. Só que às vezes a moça se anima com [a outra] moça e tu fica ali tentando achar [um lugar]”.

Logo depois, o humorista revelou que estar casado é mais tranquilo para esses momentos íntimos: “Casamento é a melhor coisa do mundo. Vida de solteiro é uma merda. Quando você casa, você ganha uma coisa que o solteiro não tem, que é o direito de trepar mal”.

Por fim, Leandro Hassum explicou que quando se é solteiro, há uma cobrança maior por performance, o que não se vê tanto nos casamentos, segundo ele: “A vida de solteiro é ruim, porque você não trepa, você faz um crossfit. Você quer fidelizar”.

Muita emoção

O artista rasgou elogios para Tatá Werneck no mesmo dia em que esteve no programa da Multishow: “Você tem um fã muito sincero, que se emociona em estar aqui, ao seu lado, e em ver você crescer muito, se tornando um dos símbolos da nossa comédia. Você é um símbolo nosso”.

A titular do Lady Night foi às lágrimas após a declaração: “Você falou desse negócio que alguns viraram estrelas… Juro por Deus, é muito difícil estar gravando depois do que aconteceu com o Paulo [Gustavo]”.

“Eu fico pensando: ‘O Paulo, tão genial, tão generoso, incrível e foi embora’. Eu cheguei a pensar: ‘Por que eu mereço alguma coisa?’. Eu fiquei um tempo com uma síndrome de impostora”, declarou Tatá, sobre voltar a TV após o auge da pandemia da Covid-19.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›