Série da Band, “Senhor dos Céus” põe presidente do México em orgia gay e causa polêmica nos EUA

Beijo gay entre os atores Jesús Moré e Alan Slim escandalizou o público de “El Señor de los Cielos” (Imagem: Reprodução / Telemundo)

Exibida pela Band nas noites de quinta-feira, a série hispânica “Senhor dos Céus” (“El Señor de los Cielos”) não anda fazendo muito sucesso por aqui. Mas, em compensação, nos Estados Unidos a atração é uma das campeãs de popularidade – e polêmicas – entre o público latino que reside por lá.

A sexta temporada atração estreou na terça-feira (8) na Telemundo e causou rebuliço nas redes sociais com uma cena de beijo gay entre o presidente (fictício) do México, Omar Terán (Jesús Moré), e seu assistente Jaime (Alan Slim).

Na sequência, os dois participam de uma orgia com várias mulheres, regada a bebida e drogas. “Preciso saber até onde chega sua lealdade a mim“, diz Terán, antes de obrigar o assistente a beijá-lo na boca.

O trecho de “El Señor de los Cielos” escandalizou boa parte da audiência e foi alvo de todo o tipo de críticas e elogios nas redes sociais. Vale lembrar que se trata do primeiro beijo entre homens de uma produção da Telemundo, embora cenas similares entre mulheres já tenham sido veiculadas.

Confira abaixo a cena da discórdia:

Las bacanales del presidente de México y su socio Jaime ?? @jesusmoreoficial @alanslim

Uma publicação compartilhada por El Señor De Los Cielos (@elsenordeloscielos) em

Saiba Mais:

Beijo gay em “O Outro Lado do Paraíso” repercute na web

Televisa exibe primeiro beijo gay em novelas; veja

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.