Me ajuda aí, Renascer! Série da Globo de 1997 cai no gosto do povo e supera novela no Globoplay

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/05/2024

Renascer
Renascer perde posições no ranking “Em Alta” do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação não anda nada boa para Renascer. O remake exibido no horário nobre não apenas caminha mal das pernas em audiências como em repercussão nas redes sociais, tanto que uma série de 1997 está mais bombada que o folhetim no Globoplay.

No top 10 das atrações mais procuradas na plataforma da Globo, Justiça 2 está em primeiro lugar. A série é a grande novidade da programação dramatúrgica do streaming em 2024 por conta do adiamento de Guerreiros do Sol para 2025.

Em seguida, Ana Clara Lima, graças ao reality show de pegação Túnel do Amor, exibido também pelo Multishow, na TV por assinatura. Na sequência, no fechamento do top 3, a série A Justiceira, estrelada por Malu Mader, de 1997.

A produção narra a história de Diana, que mata acidentalmente seu parceiro em uma ação policial e decide abandonar a carreira. Anos depois, ela entra para um grupo secreto de combate ao crime organizado.

Renascer aparece no final do top 10 do Globoplay

Só depois de Alma Gêmea, atualmente no Vale a Pena Ver De Novo, Justiça, a série original, o Domingão com Huck, muito pela presença de Davi Brito, campeão do BBB 2024, na edição do último domingo (28), e No Rancho Fundo, novela das 18h, é que aparece Renascer.

A trama estrelada por Marcos Palmeira, Juan Paiva e Theresa Fonseca estão pau a pau com o Conversa com Bial, em novo lugar, e Cheias de Charme, que completa o top 10 do “Em Alta” do Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].