Série da Netflix causa ao usar Bolsonaro como sinônimo de “burro”

Bolsonaro
Jair Bolsonaro é chamado de burro em episódio da série La Casa de Las Flores, da Netflix (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

A série La Casa de Las Flores, produção mexicana da Netflix, causou polêmica, recentemente, ao relacionar o nome de Jair Bolsonaro com a expressão “burro”. A cena ocorreu durante o quinto episódio da terceira temporada, disponibilizado no serviço streaming no fim do mês passado.

“Você é burro? Você é do Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?”, dispara a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) a Diego Olvera (Juan Pablo Medina). O diálogo ainda brinca com quem mora no estado do Alabama, nos Estados Unidos.

La Casa de Las Flores é uma série de comédia e drama mexicana, criada por Manolo Caro, especialmente para a Netflix. A produção conta a história de uma família mexicana de classe alta e seus episódios abordam questões sociais polêmicas, dentre elas a bissexualidade e a transexualidade.

O seriado mexicano chegou na Netflix em 2018 e foi considerado um sucesso instantâneo entre entre os admiradores de produções latinas.

A trama gira em torno da família de La Mora, que é dona de uma floricultura reconhecida. No entanto, o chefe da família descobre que sua amante se matou e, então, decide levar os filhos que teve com ela para morarem junto com sua atual esposa.

La Casa das Flores
La Casa das Flores citou Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Netflix)
WordPress Lightbox