Série derivada de Malhação – Viva a Diferença acompanha As Five na vida adulta

Malhação
Malhação – Viva A Diferença ganha série para o Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das edições mais marcantes de Malhação, Viva a Diferença, exibida em 2017, vai ganhar um spin-off exclusivamente para o Globoplay.

Batizada de As Five, a trama reúne as personagens Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), seis anos após os eventos da história original. Desta vez, as cinco amigas estão no começo da vida adulta e enfrentam problemas comuns à geração Z. 

Apresentamos as mesmas personagens em outro momento de vida, com novo registro de linguagem e interpretação, e abordagem de temas adultos, voltados para o contexto em que elas estão inseridas agora“, define o autor Cao Hamburger.  As gravações ocorreram em quatro meses, entre Rio de Janeiro e São Paulo. 

A série deve chegar ao serviço de streaming da Globo em 2020. Acho que todos querem ver como ‘as five’ estão vivendo nessa nova fase. São cinco mulheres muito diferentes e esse é o encanto que as envolve. Mostramos o quanto é importante respeitar as diferenças do outro. Nossa expectativa é que as pessoas realmente se sintam representadas mais uma vez“, enalteceu Daphne Bozaski.

Dirigida por Cao Hamburger, Malhação – Viva a Diferença marcou um ponto de virada na história da série, que é exibida pela Globo consecutivamente desde 1995. Não só houve, pela primeira vez, uma mudança de ambientação – saindo do Rio para Sampa, como o enredo da edição trouxe um realismo inédito para a produção adolescente, que abordou temas como racismo, gravidez precoce e sexualidade. O sucesso resultou em um Emmy Internacional Kids em 2019. 

WordPress Lightbox