Série documental sobre o assassinato de Daniella Perez ganha seu primeiro trailer

Daniella Perez

Série documental sobre o assassinato de Daniella Perez ganha seu primeiro trailer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após muitas negociações e um trabalho extremamente delicado, a HBO Max está para estrear a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.

Polêmica, a produção promete mostrar detalhes sobre a morte da atriz filha da novelista Gloria Perez. A história envolve também o julgamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo crime.

O primeiro trailer foi divulgado nesta semana. A plataforma de streaming também revelou que a estreia irá acontecer no próximo dia 21 de julho.

Na época do crime, 1992, a famosa tinha apenas 22 anos. Casada com o ator Raul Gazolla naquela época, Daniella estava no ar como a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma.

Na trama, Guilherme de Pádua interpretava o par romântico da atriz. Após as investigações, ele e Paula Thomaz, sua esposa, foram condenados pelo assassinato.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez promete trazer novos detalhes inéditos sobre o crime brutal

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também é o responsável pelo roteiro, a série terá cinco episódios. A produção da HBO Max promete trazer registros inéditos do crime que chocou o país.

Entre eles, estão detalhes da investigação, além do depoimento de Gloria Perez após três décadas da tragédia. Falando sobre o que aconteceu, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Matar, Eri Johnson, Raul Gazolla, o viúvo da atriz, e Cristiana Oliveira foram convidados.

Confira abaixo o trailer que mostra trechos da série documental:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.