Série sobre a vida de Silvio Santos tem estreia adiada

Silvio Santos
Série sobre a trajetória de Silvio Santos para a Fox tem estreia adiada (Imagem: Divulgação / SBT)

Planejada como parte das comemorações pelos 90 anos de Silvio Santos, a série que reconta a biografia do dono do SBT vai ficar para depois… A Gullane, produtora responsável pela trama que será exibida pela Fox, decidiu adiar a estreia para 2021.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, os produtores entenderam que não há tempo hábil para colocar o projeto no ar em dezembro. As gravações foram suspensas devido à pandemia do coronavírus e não há previsões para a retomada dos trabalhos antes do início de novembro.

Com duas temporadas planejadas, de oito episódios cada, o seriado vai mostrar a história de Silvio Santos desde jovens, do início como camelô, até os dias atuais, proprietário de um império da comunicação.

O ator Mariano Mattos Martins interpretará Silvio Santos na primeira fase da produção. José Rubens Chachá será responsável pelo tipo na maturidade.

Leona Cavalli viverá a atual esposa de Silvio, Iris Abravanel, na história. Wagner Santisteban vai encarnar o cabeleireiro Jassa, um dos melhores amigos do empresário. Thiago Adorno vai dar vida a Roni Rios, famoso por ter interpretado a Velha Surda no humorístico A Praça É Nossa. E Emílio de Mello responderá pelo melhor amigo do protagonista.

Outros nomes de peso no meio televisivo serão reverenciados. Caso de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com quem Silvio trabalhou na Globo; André e Celso Frateschi, pai e filho na “vida real”, conduzem o personagem na primeira e na segunda fase da série. Também de Gugu Liberato, pupilo de Silvio Santos, entregue a Pablo Sanábio – o Max de Totalmente Demais (2015).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.