Série sobre o grupo Mamonas Assassinas ganha forma na Record após contratempos

Mamonas Assassinas

Record volta a trabalhar em série sobre o grupo Mamonas Assassinas (Imagem: Divulgação)

A Record está com alguns projetos novos para colocar em prática durante o ano de 2023, alguns deles visando interromper a queda brusca de audiência nos últimos meses. Inclusive, a emissora está tirando novamente uma série da gaveta.

A série sobre os Mamonas Assassinas está em produção. A Total Filmes está como responsável por seguir com o projeto que será exibido na Record. Além disso, o elenco contará apenas com atores desconhecidos na televisão.

Esse projeto já foi retirado da gaveta algumas vezes e era para ter sido produzido há muito tempo. Tudo começou em 2016, quando cerca de 40 cenas foram gravadas, mas depois acabaram descartadas para que o projeto recomeçasse do zero.

Logo depois, a história seria novamente movimentada em 2019, três anos após a paralisação. Por outro lado, alguns fatores impediram que a equipe seguisse em frente com a situação.

Série sobre o Mamonas Assassinas já passou por grandes reviravoltas

Anteriormente, a ideia dos executivos era para que a produção entrasse no ar em 2016, quando marcaria os 20 anos do acidente aéreo que a banda morreu.

Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Sérgio Reoli formavam o grupo. Vários conhecidos das produções da emissora chegaram a ser cotados entre os nomes para o elenco da série. Por outro lado, a Record não chegou a confirmar nenhum deles.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.